Deputado chama prefeito de vagabundo em Pirpirituba.

26 abril

Deputado chama Prefeito de vagabundo na Câmara Municipal de Pirpirituba.

Durante Sessão Especial realizada na Câmara de Pirpirituba, para debater o que os Vereadores de oposição intitularam de perseguição e violência política, o Deputado Tião Gomes (PSL), que foi convidado para o evento, proferiu mais um de seus polêmicos discursos.
Ao usar a palavra na tribuna o parlamentar criticou o Prefeito da cidade, Rinaldo Guedes (PSB) e mesmo sendo de partidos aliados ao Governador Ricardo Coutinho, Tião não poupou as palavras em sua fala. Alegando que o gestor municipal não administra a cidade como deveria, em meio ao seu pronunciamento, Tião foi enfático: "Ele não anda nas ruas de Pirpirituba, não tem coragem de atender o povo, fica deitado numa rede e entrega a administração a outras pessoas. Vai trabalhar vagabundo" - Disparou.
O Deputado ainda orientou os parlamentares presentes a acionar o Ministério Público contra o Prefeito e o Vereador João Vanderlan, a quem atribuiu à violência registrada na Casa afirmando que o parlamentar mirim comparece as Sessões após ingerir bebida alcoólica.
Tião Gomes disse ainda que informará o Governador sobre os fatos ditos pelos Vereadores e registrados em ata e que usará a Tribuna da Assembléia para lembrar o assunto.
Com PirpiritubaéNotícia.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.