Homem mata vizinha e depois se mata em Arara

26 abril

Mais um caso de violência foi registrado na cidade de Arara, no Agreste da Paraíba, na tarde desta quinta-feira (25), onde um homem matou a vizinha e depois tirou a própria vida com um tiro na cabeça.
As primeiras informações chegadas à nossa redação davam conta de que tudo teria acontecido por conta de um sentimento não correspondido, mas segundo familiares de uma das vítimas, o problema teria começado por que na última segunda-feira, Maria Simplício dos Santos, 45 anos, abriu uma passagem para que as águas das chuvas passassem no beco da sua casa, na rua Antonio Onofre de Souza, no Centro da cidade e João Vicente da Silva, 67 anos, não teria ficado satisfeito.
Na tarde desta quinta, o acusado teria aproveitado um momento de distração de Maria, que estava estendendo roupas em frente à sua casa e, pelas costas, atirou na mesma. Baleada, Maria conseguiu entrar em casa e tentou fechar a porta, mas o acusado conseguiu entrar e efetuou outros disparos matando a vítima na hora. Segundo o irmão da vítima, identificado apenas como Januário, o acusado também atirou contra ele e a sua esposa, mas não conseguiu acertar. Em seguida outro disparo foi ouvido e João Vicente foi encontrado morto, com um tiro na cabeça, na frente da casa da vítima.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.