Flamengo promete...

25 abril

Flamengo promete entregar faixas de CampeĆ£o do Nordeste ao Campinense.

A vontade do Flamengo vai ser atendida pela ConfederaĆ§Ć£o Brasileira de Futebol (CBF). Nesta quinta-feira, a entidade deve confirmar o duelo contra o Campinense, pela segunda fase da Copa do Brasil, para as 21h50 da prĆ³xima quarta-feira, dia 1Āŗ de maio. O palco Ć© o EstĆ”dio AmigĆ£o, em Campina Grande, que recebeu durante a semana a visita de um representante do clube carioca.  
Segundo o gerente daquela praƧa esportiva, AscĆ¢nio Paceli, o enviado do Fla se agradou do gramado e jĆ” solicitou a cancha para o Ćŗnico treino do rubro-negro do Rio em solo paraibano. Com a iminente confirmaĆ§Ć£o de Raposa x Urubu para quarta, a FederaĆ§Ć£o Paraibana de Futebol (FPF) vai ter que marcar uma nova data para o ClĆ”ssico dos Maiorais, agendado anteriormente para o dia 1Āŗ. E se a CBF atendeu o pleito do time carioca, o Flamengo tambĆ©m vai ser cortĆŖs, porĆ©m com o Campinense. 
De acordo com o presidente do clube paraibano, William SimƵes, o Mengo vai finalmente entregar as faixas de campeĆ£o do Nordeste Ć  equipe Raposa. - Entrei em contato ontem (terƧa-feira) com o Marketing do Flamengo e fiz essa solicitaĆ§Ć£o. Hoje (quarta-feira) a pessoa responsĆ”vel pelo departamento me ligou e disse que o Flamengo vai enfaixar o Campinense Clube, campeĆ£o da Copa do Nordeste - garantiu o dirigente, em entrevista Ć  RĆ”dio Clube AM.
 Ironicamente, hĆ” um mĆŖs, a Raposa sofria a histĆ³rica goleada de 4 a 0 para o maior rival, o Treze, pelo Campeonato Paraibano. Durante a semana que antecedeu o clĆ”ssico, William, ainda na comemoraĆ§Ć£o do tĆ­tulo do NordestĆ£o, chegou a cogitar a possibilidade de o Galo enfaixar o rubro-negro. O alvinegro acabou recusando. 
 Do EsportesPB

Nenhum comentƔrio:

Tecnologia do Blogger.