Motoqueiro morre próximo a Guarabira.

22 abril

No início da noite deste domingo (21), um acidente acabou ceifando a vida de uma pessoa no trecho da PB-073 que liga Guarabira a Mari, nas proximidades do Sítio Cajá.
Nossa equipe esteve no local e segundo as informações colhidas, um veículo Land Rover Freelander de placas OEX-9226 estava trafegando com destino a Belém quando foi surpreendido por uma moto Honda de placas KKR-9682/TIMBAÚBA-RN que vinha em sua direção e colidiu com o mesmo.
A Land Rover era conduzida por Rossana Barbora Sales,proprietária da Fábrica de biscoitos 3 de Maio e familiar do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado Ricardo Marcelo. O condutor da motocicleta foi identificado com Lindomar Antônio dos Santos, aproximadamente 43 anos, residente na cidade de Sapé, que faleceu no local e não portava nenhum documento, apenas um aparelho celular.
Além de Rossana, estava no carro Fabrícia Soares, 33 anos, que em depoimento a polícia informou que o condutor da moto estava com o farol apagado. Pelas situações em que se encontrava o corpo, subentende-se que a vítima estaria tentando colocar a sua blusa com a motocicleta ainda em movimento.
Compareceram ao local, guarnições do Corpo de Bombeiros e a viatura 5338 da Polícia Militar comandada pelo Cabo Cenildo. 
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.