O presidente da 'Quadrilha Fazenda Nordestina' encontra-se no Trauma

28 abril

Cleonaldo bate com cabeça no asfalto e está no Hospital de Trauma. Integrantes da quadrilha Fazenda Nordestina, faziam campanha de arrecadação de recursos para montagem da quadrilha para o período junino.


Cleonaldo com chapeu de couro

O presidente da agremiação Fazenda Nordestina, Cleonaldo Martins, encontra-se internado no Hospital de Trauma de João Pessoa. Ele bateu com a cabeça no asfalto na tarde deste sábado (27), quando nas proximidades da Ciretran, em Guarabira.
De acordo com informações de amigos um grupo de jovens, integrante da quadrilha Fazenda Nordestina, fazia campanha de arrecadação de recursos para montagem da quadrilha para o período junino.
Com uma corda e uma faixa, os veículos estavam sendo abordados nas proximidades da Ciretran, saída de Guarabira para Pirpirituba. Um dos motoristas não parou o carro e acelerou o veículo, arrastando duas pessoas que seguravam a corda e uma delas foi Cleonaldo. Com o impacto foi diagnosticado traumatismo craniano e o jovem foi socorrido para o Hospital Regional de Guarabira e em seguido encaminhado para o Trauma.
Familiares de Cleonaldo informaram que ele está com um coágulo na cabeça e será medicado por alguns dias para esperar que haja uma redução no volume do coágulo e que somente com a reação dos medicamentos é que será possível dizer se precisará fazer cirurgia.
Potal25horas

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.