Polícia Civil prende professor em Guarabira

24 abril

Polícia Civil prende em flagrante professor acusado de pedofilia e estupro em Guarabira.

Na delegacia ele nega o fato
Uma operação realizada pela Polícia Civil resultou na prisão em flagrante de um homem acusado por pedofilia e estupro de vulnerável, na noite desta terça-feira (23), na Rua Napoleão Laureano, no centro de Guarabira.
Segundo informações, o professor Antônio da Silva Gomes, de 49 anos, residente na Rua Amália Coelho (foto), em Guarabira, mantinha relações com um adolescente de 13 anos há cerca de um mês através de conversas virtuais e encontros marcados.
De acordo com relatos da Delegada Juliana Brasil, a mãe do menor descobriu as conversas íntimas, assim como soube da relação e do envolvimento do menor com o professor. Ela contribuiu com a Polícia revelando a data e o horário do próximo encontro, sem que o filho soubesse, resultando assim na prisão em flagrante.
O Professor Toinho, como também é conhecido o acusado  foi levado para a 3ª Delegacia Regional, no bairro do Nordeste, em Guarabira, onde negou às acusações e alegou que mantinha contato com o garoto apenas para assuntos relacionados aos estudos e família.
*Com o Nordeste1

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.