Política: Muido em Mari

18 abril

Mari: Segunda Câmara Civil do TJ da PB mantém decisão e anula sessão da Câmara Municipal que reprovou contas de Marcos Martins.

Na manhã desta quinta-feira, 18, a segunda Câmara Civil do Tribunal de Justiça da Paraíba manteve por unanimidade, sete votos a zero, o pedido de agravo de instrumento de nº 061.2012.001774-6 001, que pede a anulação da sessão da Câmara Municipal de Mari que reprovou as contas do exercício de 2008 do prefeito Marcos Martins(foto). 
O clima de expectativa no município era grande, inclusive com aliados do ex-prefeito Antônio Gomes já comemorando antecipado a derrota de Marcos Martins no TJ. Mas o prefeito Marcos Martins e seus advogados estavam tranquilos quanto ao resultado, que foi confirmado nesta manhã. 
Para os aliados do prefeito de Mari, essa decisão do tribunal de justiça da PB frustrou mais uma vez o grupo dos ex-prefeitos Antônio Gomes e Adinaldo Pontes e consagrou mais uma vitória de Martins. Logo depois da decisão do TJ-PB, aliados do prefeito de Mari sairam as ruas soltando fogos e comemorando mais uma vitória. Uma carreata improvisada percorreu os bairros e ruas de Mari. O prefeito Marcos Martins esteve presente comemorando ao lado do povo.
 Com blog do professor Jos
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.