Ricardo Marcelo, Cássio e Cícero...

24 abril

Ricardo Marcelo admite que esteve com Cássio e Cícero, mas nega ter sido ‘encontro secreto’.Ricardo Marcelo admite que esteve com Cássio e Cícero, mas nega ter sido ‘encontro secreto’

deputado estadual Ricardo Marcelo (PEN) negou que tenha se encontrado ‘secretamente’ com os senadores Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena, ambos do PSDB, em Monteiro, como afirmou matéria publicada no portal PB Agora.
O encontro entre os parlamentares aconteceu de forma pública, durante a audiência realizada pela Assembleia Legislativa da Paraíba e o Senado Federal na Câmara Municipal de Monteiro. O evento contou com a participação do Ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, e ocorreu no último dia 19 de abril.
Ricardo Marcelo destacou que tem respeito e uma relação de amizade com os dois senadores, mas que não acha correto a utilização de fatos que não ocorreram. “O diálogo com Cícero e Cássio é constante, mas não nos reunimos de forma secreta, como afirma a reportagem”, destacou.
Após o final da audiência que discutiu o andamento das obras de Transposição das Águas do Rio São Francisco, o presidente do Poder Legislativo retornou à João Pessoa.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.