Solange Almeida, revela que está grávida.

27 abril

Solange Almeida, cantora de Aviões do Forró, revela que está grávida.

A cantora da banda Aviões do Forró, Solange Almeida, revelou na noite desta quinta-feira (25) que está grávida. Sol tem 38 anos, é casada desde o ano passado com o empresário Wagner Miau e já é mãe de Sabrina, Rafael e Estrela Samara.
Na rede social Instagram, Solange Almeida postou uma foto em que aparece mostrando a barriga e dizendo que o marido está indo a Feira de Santana, onde a banda se apresenta nesta quinta, comemorar a notícia da gravidez. "To pronta pra vcs meus amores de Feira de Santana-BA. Muito muito feliz e o papai @wagnermiau ta vindo comemorar essa noticia feliz".
Solange Almeida anuncia gravidez
Foto: Solange Almeida anuncia gravidez pelas redes sociais
Créditos: Reprodução/Instagram

A vocalista da banda de forró mudou completamente seu corpo após realizar uma cirurgia bariátrica há cinco anos que a fezemagrecer mais de 50 quilos. Nas redes sociais, Sol faz questão de postar fotos em que aparece malhando (inclusive, ela é dona de uma academia em Fortaleza) e com o corpo sarado. 
Solange - antes e depois
Natural da cidade de Alagoinhas, na Bahia, Solange Almeida faz parceria com Xand há 11 anos. Juntos, eles acumulam 7 CDs e 2 DVDs de carreira, atingindo mais de três milhões de cópias vendidas. Atualmente, a artista mora na cidade de Fortaleza, no Ceará. 
Esta semana, o Programa da Tarde, da TV Correio/Record, exibiu uma reportagem onde mostra Gianne Albertoni e Manguaça visitando os dois cantores na capital cearense. A dupla passou 48 horas acompanhando a banda e ainda invadiu o ensaio das coreografias do grupo.
Portal Correio

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.