Agência do Banco do Brasil de Jacaraú volta a ser explodida

29 maio

Agência do Banco do Brasil de Jacaraú volta a ser explodida por assaltantes. Depois do crime os bandidos fugiram com destino ao Estado do Rio Grande do Norte.

 

Mais uma vez a agência do Banco do Brasil da cidade de Jacaraú, localizada na região do Vale do Mamanguape, foi alvo da ação criminosa de bandidos. Marginais invadiram a cidade durante a madrugada desta quarta-feira (29), por volta de 1h, armaram explosivos e dinamitaram a agência bancária.
De acordo com a polícia, o bando composto por cinco assaltantes chegaram numa caminhonete cabine dupla, de cor prata, espalharam grampos pelas ruas de acesso ao banco para impedir a aproximação de carros e acionaram os explosivos. Moradores que residem no entorno do banco ouviram uma forte explosão, mas ninguém ficou ferido.
Depois do crime os bandidos fugiram com destino ao Estado do Rio Grande do Norte. Policiais da Paraíba do estado vizinho fazem diligências na tentativa de localizar os suspeitos. A perícia foi acionada e até agora não há informação sobre o montante levado pelo bando.
Em 2010 a mesma agência foi atacada. Naquela oportunidade o prédio ficou praticamente destruído com o impacto da explosão. Um policial chegou a trocar tiros com os assaltantes, mas ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.