Bandidos rendem vigilantes e arromba caixa eletrônico

27 maio

Bandidos rendem vigilantes e arromba caixa eletrônico da fábrica Vila Romana. A polícia vai analisar o circuito interno de câmeras da fábrica. O valor levado pelos bandidos não foi divulgado.


Quatro homens armados com pistolas invadiram a fábrica de confecção de roupas masculinas Vila Romana, no Distrito Industrial, em João Pessoa e violaram o caixa eletrônico do Banco do Brasil. O crime ocorreu na manhã deste domingo (26).
De acordo com informações repassadas pelo tenente Fábio Freitas, do 5º BPM, os acusados chegaram em um veículo corsa renderam dois vigilantes e foram em direção ao caixa.
“Eles utilizaram maçaricos e uma lixadeira para violar o caixa do Banco do Brasil”, disse o tenente, acrescentando que dois dos criminosos ficaram com os vigilantes, enquanto o resto da grupo violava o caixa. ” Não soubemos informar quando os assaltantes levaram. Uma equipe da Polícia Civil está fazendo o levantamento no local”.
A polícia vai analisar o circuito interno de câmeras da fábrica. O valor levado pelos bandidos não foi divulgado. Viaturas da Policia Militar do 5º PM realizaram diligências para prender os envolvidos no crime, mas até as 10h40, nenhum tinha sido identificado.
Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.