Dupla é presa acusada de fazer arrastão!

24 maio

Dupla acusada de arrastão em Cuité de Mamanguape é presa em Araçagi

Por volta das 23h da última terça-feira (21), a Polícia Militar da 2ª CIA de Mamanguape, recebeu a informação que, dois homens armados estavam praticando terror e um verdadeiro arrastão na cidade de Cuité de Mamanguape, Litoral Norte do estado. Após o informe, a PM entrou em ação e conseguiu prender dois suspeitos. Ao menos, cinco pessoas teriam sido vítimas da dupla.
Segundo informações, os homens estavam em uma motocicleta e armados com revolveres. Os acusados foram identificados como sendo Joanderson Muniz de Melo, de 18 anos, e um menor de 17 anos com iniciais E. C. S., ambos são naturais no município de Araçagí, onde foram detidos em casa. Um terceiro elemento que dava cobertura nos assaltos, não foi localizado.
A Polícia ainda conseguiu recuperar mais de R$ 300 (trezentos reais) em espécie, celulares, cigarros e objetos pessoais, tudo material de roubo.
A VTR 5005, comandada pelo Sargento Olegário, conduziu os mesmos para a DPC de Guarabira, no Brejo paraibano, para procedimento policial.
Da redação / PBVALE
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.