Em Guarabira: Jovens são vítimas de sequestro relâmpago

26 maio


sequestro 
Uma onda de terror tomou conta de pais e jovens na cidade de Guarabira. Há cerca de 15 dias, Três adolescentes foram vítimas de sequestros relâmpagos. Os três casos envolvem moças que estudam em escolas da cidade e se depararam com homens desconhecidos, armados e perigosos.
Os casos aconteceram em dias distintos, num intervalo de cerca de 15 dias atrás. O assunto tomou conta da rede social facebook, bem como vem sendo o assunto mais comentado pela população de Guarabira, que está amedrontada.
Uma pessoa, amiga da mãe de uma das vítimas, nos repassou a informação, mas pediu para não ser identificada. Segundo ela, a mãe de uma das jovens é professora em Guarabira. A filha dessa professora quase foi sequestrada quando saía da escola.
As vítimas disseram que tratam-se de dois veículos: um de cor prata e outro na cor vinho. Duas vítimas tiveram sorte e conseguiram fugir da ação dos elementos. A terceira vítima não teve a mesma sorte. Ela ficou em poder dos desconhecidos por cerca de 2 horas, chegou a sofrer várias agressões físicas, ficar encapuzada e a ter uma arma apontada para a cabeça.
A jovem que foi sequestrada, disse que os sequestradores a confundiram com uma outra pessoa e que depois de ser bastante agredida ela conseguiu provar que não era a pessoa que eles supostamente procuravam.
O que salvou a jovem, foi uma carteira de identificação, que ela trazia consigo. O documento era de uma clínica odontológica, da qual ela é paciente.
 por Michele Marques

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.