Em Ipatinga (MG), um piloto diz ter visto Ovnis e registrou

26 maio

Em Ipatinga (MG), um piloto diz ter visto Ovnis e registrou em fotos

Era um dia de sol forte em Ipatinga (MG) quando um piloto avistou uns clarões no céu. Segundo ele, os objetos  moviam-se a alta velocidade, o que lhe chamou mais a atenção.
A reportagem da TV Alterosa afirma que dias antes, em Belo Horizonte, um objeto não identificado também teria sido visto nos céus. Assista ao vídeo.
Os relatos sobre fenômenos envolvendo a aparição de OVNIs sempre existiu. Agora com a internet ficou mais fácil compartilhar estas experiências. Os canais de vídeos estão repletos de imagens desta natureza. O difícil é saber o que é real e o que é montagem. Tem gente que faz qualquer coisa por alguns momentos de fama.
Mas… independente das armações, do crer ou não crer em ‘discos voadores’, o fato é que diante da imensidão do universo; com bilhões de galaxias, que contém bilhões de estrelas, etc, etc… não dá pra acreditar que estamos sozinhos. Ou seja, é bastante provável que existam infinitas formas de vidas no universo. Da mesma forma, é bastante plausível imaginar que algumas destas formas de vida sejam inteligentes.
Infinitas são as possibilidades!
Verdade Mundial
via Vídeo100

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.