Ex-presidiário espanca a própria mãe e chuta criança

28 maio

Ex-presidiário espanca a própria mãe e chuta criança de 3 anos em Araçagi.

A Polícia conseguiu prender nesta segunda-feira (27) Genival dos Santos, acusado de bater na própria mãe, tentar espancar o pai, e ainda chutar uma criança de apenas 3 anos de idade.
Pela manhã a Polícia foi acionada para comparecer ao Sítio Capim Açu, município de Araçagi, sob a informação de que um homem estaria causando desordem no local, e ao chegarem a residência do fato o acusado evadiu-se do local e adentrou um matagal, durante toda a manhã os policiais estiveram na busca do acusado que só foi capturado por volta das 15h da tarde.
Antes de fugir o elemento estaria drogado e revirou os objetos da casa onde morava com os pais, espancou a mãe, Maria José dos Santos, tentou bater no pai, Genival Severino dos Santos, e, como se não bastasse, ainda chutou uma criança que seria sua sobrinha de apenas 3 anos de idade, que com chute caiu e ficou com hematomas no rosto. 
A prisão aconteceu pelo destacamento de Araçagi nas pessoas do Sargento Luciano, Soldado Andrade, e os Cabos Valdeci e Ednaldo; assim como pela guarnição da viatura 5092 do Choque Alfa, comandada pelo Sargento Lidinaldo, Cabo Duarte, Soldado André e Cabo Vanderlei.
Genival já teve passagem pela polícia acusado de roubo.
Sgt Luciano do destacamento de Araçagi e equipe do Choque Alfa
Portal Independente
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.