Jogador de futebol quer adotar bebê chinês do esgoto

31 maio

Adrian Mutu disse ter ficado comovido com as imagens da criança.

O jogador de futebol romeno, Adrian Mutu, que já atuou na Fiorentina e o Chelsea, quer adotar o bebê encontrado na última terça-feira (28) em um esgoto de um prédio na China.
O atacante do Ajaccio, que já tem três filhos, alegou ter o total apoio de sua esposa, Consuelo, e os dois esperam chegar em acordo legal com as autoridades chinesas.
A declaração de Mutu teve muito destaque na imprensa britânica. Entretanto, a mídia do Reino Unido ressaltou como a Romênia não está entre os 17 países cujos cidadãos podem adotar um bebê chinês.
"Eu não podia continuar a minha vida normal após ter visto aquelas imagens na televisão. É um bebê especial. Quando o vi pensei imediatamente de adotá-lo e que ele foi enviado por Deus".
No último sábado o bebê foi encontrado no esgoto em um edifício residencial em Jinhua, na província litorânea de Zhejiang. Os bombeiros encontraram a criança após os moradores terem alertado as autoridades locais, declarando estar escutando choros vindo dos canos do prédio. A criança foi entregue a mãe, uma mulher solteira de 22 anos, que declarou ter escondido a gravidez. Segundo seu relato, a jovem teria dado a luz o bebê em cima de um vaso sanitário ao estilo turco, mas a criança teria escapado caindo no cano.  
R7

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.