Jovem que se envolveu em acidente tem morte cerebral.

31 maio

Rapaz que se envolveu em acidente com ônibus de estudante em Guarabira tem morte cerebral. Familiares de William foram procurados quanto a possibilidade de doação dos órgãos, mas não foi autorizada a doação.


O Hospital de Trauma de João Pessoa confirmou a morte cerebral do jovem Willame do Nascimento Pereira, 24 anos, que se envolveu num acidente no começo da noite da última terça-feira (28), ao tentar passar num semáforo nas imediações do Posto Frei Damião, em Guarabira.
Willame estava numa motocicleta e ao tentar passar no semáforo, um ônibus que transportava estudantes da zona rural bateu no moto. O rapaz foi levado para o Hospital Regional de Guarabira e depois transferido para o Trauma. Testemunhas contaram que o ônibus avançou o sinal vermelho e provocou o acidente.
Nesta quinta-feira (30), foi diagnosticada a morte cerebral da vítima. Os médicos aguardam que ele tenha falência múltipla dos órgãos. Familiares de William foram procurados quanto a possibilidade de doação dos órgãos, mas não foi autorizada a doação.
Portal25horas
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.