Liberado de presídio na PB e comete homicídio no dia seguinte

27 maio

Detento é liberado de presídio na PB e comete homicídio no dia seguinte. Suspeito cumpria pena no Roger e tinha sido liberado por meio de alvará.


Dois homens foram mortos a tiros em João Pessoa e Região Metropolitana na madrugada deste domingo (26). Os crimes aconteceram nos bairros do Padre Zé, na capital, e no Conjunto Marcos Moura, no município de Santa Rita. Os assassinatos estão sendo investigados, mas até as 8h30 a polícia não tinha informações sobre as motivações dos crimes.
De acordo com informações da Delegacia de Homicídios da capital, uma das vítimas, um jovem de 19 anos, foi executado no bairro Padre Zé, em uma rua conhecida como Rua do Cano. Ele estava passando pelo local quando um outro jovem veio em sua direção atirando contra ele. A vítima não chegou a ser socorrida e morreu no local.
Ainda segundo a polícia, o suspeito de ter cometido esse crime é outro jovem que cumpria pena na Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o presídio do Roger, e havia sido solto por meio de um alvará no dia anterior ao crime. A polícia não soube informar se os rapazes já se conheciam, tinham alguma rixa ou envolvimento com o tráfico.
O segundo homicídio aconteceu no Conjunto Marcos Moura, que fica na cidade de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa. Conforme informações da Delegacia de Homicídios, a vítima, que tinha 21 anos, estava bebendo com um amigo na porta de casa quando sua companheira ouviu disparos de arma de fogo e encontrou o jovem já morto na frente da casa. A polícia também não tinha informações sobre as motivações do assassinato ou de suspeitos.
No José Américo
Um outro jovem de 22 anos também foi assassinado na madrugada deste domingo (26) em João Pessoa. De acordo com a Polícia, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na Comunidade Laranjeiras, ele ainda chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma da capital. Conforme o serviço social da unidade, a vítima ainda foi conduzida ao Centro Cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Fonte: G1PB

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.