Mais três prefeitos aderem ao projeto de reeleição de Ricardo

24 maio

Mais três prefeitos aderem ao projeto de reeleição de Ricardo Coutinho.

por Michele Marques
Visita dos prefeitos de Jericó, Mato Grosso e Lagoa
Visita dos prefeitos de Jericó, Mato Grosso e Lagoa
Com as novas adesões já são 47 prefeitos que haviam votado no candidato ao governo do PMDB em 2010 que passam a integrar a base aliada de Ricardo Coutinho nos municípios. Os três prefeitos são da mesma família Claudio é pai de Raelison e é tio de Dênis Borges.
O governador Ricardo Coutinho lembrou que desde o 1º dia de mandato procurou os prefeitos, independentemente da bandeira partidária, para construir parcerias que resultassem em obras e serviços para os municípios. “É fundamental receber o apoio de prefeitos que estão reconhecendo o nosso esforço quanto a Paraíba tem avançado nos últimos dois anos ”, destacou Ricardo.
O prefeito Cláudio Oliveira, que falou também em nome de Roelinson e Dênis, ressaltou que o grupo político na região está chegando com as “mangas arregaçadas” para trabalhar e fortalecer a administração de Ricardo Coutinho na região. Cláudio, que também já foi prefeito do município de Mato Grosso por oito anos, afirmou que a construção da PB-237, ligando o município a PB-235, é um sonho que começa a ser realizado e demais obras nos municípios demonstram o compromisso do governador com o desenvolvimento da região”.
Na avaliação do prefeito de Jericó, nestes pouco mais de 2 anos de governo, Ricardo demonstrou que é um homem sério, de palavra e trabalhador e em reconhecimento a esse trabalho estará junto com Ricardo. “Em 2010 não votei em Ricardo, mas o tempo é o senhor da razão e vou fazer campanha para reeleger Ricardo Coutinho porque a Paraíba precisa”, completou.
O deputado federal Damião Feliciano destacou a força política dos prefeitos na região polarizada por Catolé do Rocha e que a adesão é fruto das obras e ações que estão sendo tocadas nos municípios. “Os prefeitos paraibanos e a população aprovaram a forma de governar de Ricardo, pois só promete e faz o que realmente o Estado pode fazer”, finalizou.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.