Mais um político adere ao projeto de reeleição de RC

28 maio

Mais um político do Litoral Sul adere ao projeto de reeleição do governador Ricardo. O ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Pitimbu, Marquinho é Dez aderiu com seu grupo a Ricardo.


Durante visita a diversas cidades paraibanos no fim de semana, o presidente do Partido Trabalhista do Brasil na Paraíba, Genival Matias, conquistou mais um forte apoio para o projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) no pleito de 2014.
O ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Pitimbu, Marquinho é Dez (PRB) e todos que pertencem ao seu grupo político naquela região, aderiram à campanha de reeleição do chefe do Executivo Estadual nas eleições do próximo ano.
Marquinho é Dez também garantiu acompanhar Genival Matias no seu projeto para as próximas eleições. Genival disputará vaga de deputado na Assembleia Legislativa da Paraíba em 2014. Os vereadores Biroba (PP) e Gonzagão (PV) também aderiram aos projetos do governador Ricardo Coutinho e do presidente do PT do B Genival Matias.
Marquinho é Dez
Considerado um grande estrategista político, Marquinho é Dez fez uma grandiosa campanha para prefeito nas eleições do ano passado e obteve 2.479 votos, totalizando 29,10%, ficando em segundo lugar na eleição para prefeito de Pitimbu.
PT do B
Genival Matias, na condição do presidente do PT do B, tem visitado cidades e conquistado nomes importantes para filiação nos quadros da legenda e para acompanhá-lo na disputa por uma cadeira de deputado estadual no próximo ano.
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.