Menino de 11 anos desaparece no Brejo paraibano.

31 maio
Menino de 11 anos desaparece no Brejo paraibano e famĂ­lia suspeita de sequestro
Lucas Pereira da Silva tem 11 anos de idade morador no Sitio Pau D’arco de Alagoa Nova, Brejo paraibano, está desaparecido desde a Ăşltima terça-feira (28). A famĂ­lia suspeita que ele tenha sido sequestrado. De acordo com relato de familiares, Lucas estava na companhia da mĂŁe, Luciana Pereira e os dois seguiram para Esperança.
Ela relatou que havia recebido uma proposta de um desconhecido para comprar a moto dela. Luciana e o desconhecido, em outra mot, foram para Esperança, onde fechariam o negócio.
PorĂ©m, na zona rural de Alagoa Nova o desconhecido pediu a mulher para esperar na estrada, pois buscaria “R$ 4 mil reais” em uma casa e pediu para Lucas o acompanhar. A mĂŁe permitiu. Algum tempo depois, o desconhecido retornou, sem o dinheiro e sem a criança. Lucas Pereira da Silva continua desaparecido. Informações que possam levar a solução do caso ligar para (83) 3365-1822 (Delegacia de PolĂ­cia Civil de Alagoa Nova), (83) 8117-3666 (Celular da Viatura de PolĂ­cia Militar de Alagoa Nova), (83) 8167-8929(Expedito Pereira tio de Lucas) e (83) 8153-0808 (Tatyele Pereira, amiga da famĂ­lia).
PBAgora

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.