Neymar é do Barcelona, confirma diretoria do Santos

25 maio
A novela que envolve o atacante Neymar e as equipes de Santos e Barcelona chegou ao seu final nesta noite de sexta-feira, após reunião que envolveu Odílio Rodrigues, vice-presidente do Santos, Raul Sanllehí, diretor do futebol do Barcelona, André Cury, represente do clube espanhol no Brasil, e o agente Marcos Malaquias, que também representa o time espanhol. Além deles participou também o empresário do atacante brasileiro, Wagner Ribeiro.
A reunião começou por volta das 16 horas e o primeiro a chegar foi o pai de Neymar que ficou cerca de uma hora em reunião com o vice do Santos, Odílio Rodrigues. Depois ele deixou a sala de reuniões e os demais envolvidos ficaram definindo a situação, o que aconteceu pouco antes do relógio apontar 21 horas.
 O clube brasileiro tinha certa pressa na negociação porque o contrato com Neymar ia até julho de 2014 - ou seja, se ele ficasse por mais um ano, até a Copa do Mundo, sairia de graça em seguida. Para os catalães, havia o interesse de dar uma resposta à torcida após a decepcionante temporada, em que o clube conquistou o Campeonato Espanhol, mas foi massacrado pelo Bayern de Munique nas semifinais da Liga dos Campões, levando 4 a 0 na Alemanha e 3 a 0 em casa.
Portal Correio 
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.