Ônibus escolar avança sinal vermelho e atropela motoqueiro

29 maio

Ônibus escolar avança sinal vermelho e atropela motoqueiro em Guarabira. O ônibus transportava alunos do Sítio Maciel e era conduzido por Thiago da Silva Santos, 25 anos, residente no Sítio Maciel.


No início da noite desta terça-feira (28), um grave acidente envolvendo um ônibus e um motociclista foi registrado nas imediações do posto de combustível Frei Damião, na saída de Guarabira para João Pessoa.
De acordo com informações da polícia, Willame do Nascimento Pereira, 24 anos, residente na Rua Argemiro de Figueiredo, em Guarabira, se deslocava de casa para o centro da cidade numa moto Honda BIZ, quando foi atropelado por um ônibus ao tentar passar no cemáforo.
O ônibus transportava alunos do Sítio Maciel e era conduzido por Thiago da Silva Santos, 25 anos, residente no Sítio Maciel. De acordo com testemunhas que estavam no local do acidente, o motorista avançou o sinal vermelho e colidiu com a motocicleta.
Willame foi encaminhado para o Hospital Regional de Guarabira com traumatismo craniano, fraturas expostas em uma das pernas e ruptura do abdômen. O jovem foi transferido para o Hospital de Trauma em João Pessoa.
Fonte: Portal Independente
Imagens: Portal Mídia

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.