PM prende quadrilha com armas na Baía da Traição

29 maio

PM prende quadrilha com armas e uma grande quantidade drogas na cidade de Baía da Traição. Eles tinham chegado ao município há pouco tempo, e, alugaram um quarto que servia como ponto base de encontro.

 
Durante a tarde desta terça-feira (28), Policiais do Serviço de Inteligência da 2ª CPMI com o apoio da Força Tática, prenderam quatro homens na cidade litorânea de Baía da Traição, no Vale do Mamanguape. Eles são acusados de formação de quadrilha, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Entre os suspeitos, está um menor de 16 anos.
Com a quadrilha também foram apreendidos uma grande quantidade de drogas, conforme levantamento da Polícia, uma das maiores apreensões dos últimos dois anos: 150 pedras de crack, 8 tijolos de crack, 1 tablete de maconha, balança de precisão, 2 celulares, munição, 1 revolver calibre 38 e, duas espingardas calibre 12.
Segundo a Polícia, a quadrilha estava pronta para distribuir a droga na região. O grupo foi surpreendido pela ação policial quando tomavam banho de mar. Eles tinham chegado ao município há pouco tempo, e, alugaram um quarto que servia como ponto base de encontro.
“Já tínhamos levantado informações e confirmamos depois de uma denuncia no número 190. A partir de então, nossa equipe passou a levantar os dados e na tarde de hoje, conseguimos pegar todos eles reunidos”, disse o Capitão Alberto Filho, comandante da PM no Litoral Norte do estado.
Os presos são: Josenildo Augusto da Silva Nascimento, 23 anos, José Erivelton dos Santos Silva, 19 anos, Júnior Gomes da Silva, 33 anos, além de um menor de iniciais R. G. B. de 16 anos, todos naturais do Litoral Sul da Paraíba, Alhandra e Conde, respectivamente.
Os acusados foram levados para a DPC de Mamanguape, onde funciona o plantão centralizado, foi feito o procedimento policial e estão à disposição da Justiça. Eles vão responder pelos crimes de formação de quadrilha, porte ilegal de armas, tráfico e associação para o tráfico de drogas.
PBVALE

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.