Polícia prende ladrão que assaltou igreja em Guarabira

24 maio

Polícia prende ladrão que assaltou dentro da igreja duas vezes numa semana. O acusado do roubo desta quinta foi identificado como o mesmo assaltante que subtraiu outro aparelho celular de um sacristão.

A Catedral de Nossa Senhora da Luz foi assaltada pela segunda vez nesta semana. Porém, desta vez o acusado foi detido pela Polícia.
Por volta das 15 horas desta quinta-feira (23) uma integrante da Secretaria da Paróquia foi assaltada e teve o celular levado por um indivíduo. Ao saber do acontecido o Padre Adauto Tavares logo entrou em contato com a Polícia que rapidamente efetuou diligências e conseguiu deter Manoel Cosme Ferreira, vulgo Pelé, 22 anos, residente no Bairro da Esplanada. O mesmo estava de posse de uma arma de mentira, feita com madeira, ele confessou o crime e revelou que já tinha vendido o aparelho por trinta reais para resolver uma dívida com drogas com Daniel Dantas Ferreira, conhecido como “Pardau”, 24 anos, morador do Bairro São José.
O acusado do roubo desta quinta foi identificado como o mesmo assaltante que subtraiu outro aparelho celular de um sacristão após a saída da Romaria de Frei Damião, no último domingo. Como se não bastasse, o elemento voltou nesta quinta pela manhã e ainda tentou roubar o outro sacristão, porém, não obteve sucesso.
O subcomandante do 4º BPM, Major Givaldo Medeiros esteve participando da ocorrência ao lado da guarnição da RP comandada pelo Sargento Wamberto, com o apoio dos Soldados Odenir e Erivan.
Fonte: Portal Independente

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.