VEREADOR DE SERRA DA RAIZ DIZ SER INOCENTE.

23 maio

VEREADOR DE SERRA DA RAIZ DIZ SER INOCENTE , JEAN TEIXEIRA DISSE QUE TAMBÉM E VITIMA .

Polícia prende Vereador e empresário acusados de participar de grupo que clonava cartões.

Polícia prende Vereador e empresário acusados de participar de grupo que clonava cartões
O vereador da Serra da Raiz, Jean Teixeira (PSD), 28 anos, foi preso na madrugada desta quinta-feira (23), durante a Operação Firewall, realizada em três cidades paraibanas pela Polícia Civil. O Parlamentar seguia para a Capital do Estado quando foi surpreendido pelos homens da Polícia que efetuaram a prisão na cidade de Pirpirituba.


Após realizar a prisão do Vereador, a Polícia o conduziu até um estabelecimento comercial de sua propriedade localizado na cidade de Belém no qual encontraram três máquinas de costura industrial Overlocker que, segundo a Polícia, foram adquiridas com cartão de crédito clonado. O parlamentar declarou que a aquisição das máquinas foi feita no mercado central em João Pessoa.


Dando sequencia a operação, na cidade de Belém, a Polícia também efetuou a prisão de Severino Bezerra da Silva, 69 anos, conhecido por "Silvinha", ex-vereador da cidade e proprietário de um Motel. Na cada de "Silvinha" foram encontrados um veículo Montana de placas MND 4352-Guarabira, um Ford Ka, além de material para impressão de cartão de créditos e vários cartões sem numeração. O Dr. Diógenes Fernandes da Rocha revelou que o material apreendido confirma a ação criminosa de clonagem de cartões.


O parlamentar, o empresário e todo material apreendido foram conduzidos a 3ª Delegacia Regional, em Guarabira, para as providências cabíveis e poderão ser autuados por estelionato e outros crimes.


Veja o significado da palavra Firewall


Ainda foram conduzidos para DP, Flávio Alexandre de Lima Silva e um funcionário do empresário que se identificou apenas como Wellington, esses deverão prestar esclarecimentos para averiguação policial, visto que, são próximos  prossionalmente, aos que foram presos.


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Paraíba cerca de 140 policiais cumpriram 18 mandados de prisão e 28 de busca e apreensão nas cidades de Cabedelo, Patos, Belém e Guarabira.
AconteceuPB-Portal Correio.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.