Vereador pede a prefeito de Guarabira que retire aliados do Vice.

24 maio

Vereador pede que prefeito de Guarabira faça uma limpeza para retirar aliados do vice-prefeito da administração municipal

O vereador da cidade de Guarabira, Lucas Porpino (DEM), presidente da Câmara Municipal, recomendou que o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) faça uma “limpeza” na administração municipal para retirar os aliados do atual vice-prefeito, Zé do Empenho (PRB), que pertenciam a gestão passada. Em discurso na Câmara, o parlamentar alegou que as lideranças ligadas a 'Zé' estão atrapalhando a gestão, fazendo com que o governo tucano não ande na Rainha Brejo.
Ainda durante seu pronunciamento, Porpino disse que ficou surpreso com a permanência dos remanescentes do governo passado, a quem chamou de “incompetentes”.
O vereador lembrou que os aliados de Zé do Empenho - que permanecem na gestão - são os mesmos que ele criticava no passado por não conseguir desenvolver seu trabalho.
A richa entre Porpino e Empenho é remanecente a construção da chapa majoritária. Porpino queria ser o vice, mas Zenóbio Toscano preferiu o novo aliado que deixou o grupo político da ex-prefeita Fátima Paulino.
Roberto Targino  com informações de Rudney Araújo, em Guarabira 
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.