Ambulância em Pilõezinhos ambandoNADA há 6 meses.

21 junho

A crítica construtiva é a melhor arma que um administrador pode ter para acertar! E há coisas na atual administração em Pilõezinhos que vêem acontecendo e o povo não recebe uma orientação se quer... Ou talvez sintam MEDO de buscar as mesmas.

Através de um requerimento solicitado pelo Vereador Nildo Pinto (Oposição ao governo atual) que na gestão passada do ex-prefeito Júnior Mendes era situação, foi pedido uma ambulância para aquelas localidades e de imediato Júnior o atendeu e o veículo foi destinado ao Sítio Novo e áreas adjacentes para atender aquelas comunidades. À ambulância ficava no Posto de Saúde construído pelo ex-prefeito Sandro Mendes e diariamente prestava serviços a qualquer cidadão.

Ainda não se sabe o motivo pelo qual desde o mês de janeiro ou há quase 7 meses desta administração este veiculo foi retirado do serviço e trancafiado dentro do Ginásio de Esportes construído pelo ex-prefeito Beto de Fausto em nosso município. Moradores daquelas comunidades nos repassaram o apelo e aqui está sendo cobrado!

Há muita gente indigNADO com o que se vê. Apelamos por providências...

2 comentários:

  1. Eu nunca vi uma oposição tão fraca parece que tem R... preso.

    ResponderExcluir
  2. Eu com cidadão eu quero saber o porque do ônibus de Beto Barbosa e de Lula e uma mercedinha 608 estão locada a prefeitura sem necessidade,haja vista que o governo mandou ônibus com força.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.