Cabo da Polícia Militar é atingido com dois disparos em Sapé

26 junho
Segundo a Delegacia de Sapé, os policiais militares receberam a informação de que dois homens estavam fazendo arrastão nas imediações da festa junina, que está sendo realizada na cidade, quando foram averiguar a denúncia foram recebidos a balas.
“Os homens estavam roubando as pessoas que saiam da festa de São João. Quando dois policiais militares foram averiguar o caso, os bandidos reagiram a presença da polícia e efetuaram disparos. O cabo Clóvis foi atingido no tórax e perna. Como ele estava com colete, o tiro no tórax não atingiu o corpo do PM”, disse o agente Gama, informando que o policial é lotado na 3ª CIA de Sapé.
De acordo com o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, o cabo Clóvis foi encaminhado por uma ambulância do Samu para a unidade e continua internado em observação.
José Antônio Rodrigues, 25 anos, foi preso como sendo um dos homens responsáveis pelos disparos. Ele está detido na Delegacia de Sapé, mas será transferido para a cadeia pública da cidade.
O cabo da Polícia Militar da Paraíba José Clovis de Oliveira Lins, 43 anos, foi atingido por dois disparos de revólver calibre 38 durante abordagem policial a suspeitos de assaltos na cidade de Sapé, Zona da Mata paraibana. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (26). Um dos acusados está preso.
Gibal Martiliano
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.