Cavaleiro seqüestra adolescente em Guarabira

17 junho

Cavaleiro seqüestra adolescente em Guarabira e larga vítima ilesa na subida para Frei Damião

Na delegacia, a vítima resolveu não ser ouvida pelo delegado de plantão na presença dos pais.

A polícia investiga um caso de seqüestro inusitado realizado neste sábado à noite na cidade de Guarabira. Uma adolescente de 12 anos informou que estava conversando com seu namorado nas proximidades da Escola Ascendino Toscano, no bairro do Nordeste, quando um cavaleiro se aproximou, sacou um revólver e pediu para que o rapaz fosse embora sob pena de ser morto.
A moça foi colocada na garupa do cavalo e levada, segundo a polícia, até o Cruzeiro, na subida para o Santuário de Frei Damião. A Polícia Militar foi acionada e viaturas iniciaram as buscas, localizando a adolescente sozinha no Cruzeiro. Ela foi conduzida até a residência dos pais.
Na delegacia, a vítima resolveu não ser ouvida pelo delegado de plantão na presença dos pais. A jovem narrou o que havia ocorrido, mas se negou a fazer exames de conjunção carnal alegando que não houve relação sexual durante o seqüestro. Os pais acreditaram na versão da vítima e também não solicitaram o exame.
O cavaleiro, segundo a jovem, conhecia seus familiares e falava os nomes. Mas ela não soube revelar de quem se tratava. A polícia vai tentar identificar o suspeito e desvendar o caso, que foi revelado pelo repórter Zé Roberto, da Constelação FM, no Jornal da Manhã desta segunda-feira (17).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.