Gretchen realiza seu 17ª casamento

26 junho

Bom, ela vive dizendo que não foram tantos assim, que a imprensa super fatura seus casamentos, somando os namoros que não chegaram a virar união de fato. Mas certo é que Gretchen casou, mais uma vez. Isso, seis meses após conhecer o moço, que é francês. Segundo mostrou nesta terça-feira (125) o programa A Tarde é Sua, de Sônia Abrão, na RedeTV!, a rainha do bumbum trocou alianças Carlos Marques, que ela conheceu no final de 2012, quando morava em Portugal. 
A cerimônia secreta ocorreu em Paris, na França, onde Gretchen, que tem cinco filhos biológicos, de relacionamentos anteriores, e uma filha adotiva. Na verdade esse foi o casamento no Civil, que segundo Gretchen é mais importante do que o religioso lá na França. "Na verdade não quisemos que ninguém soubesse. Foi uma coisa bem simples. O casamento no civil aqui é como se fosse o oficial. É o verdadeiro casamento, as pessoas usam vestido de noiva, levam damas, é feito na prefeitura. Tem um significado grande. Não existe ostentação, todo mundo é igual naquele momento, não tem distinção de classe. Quisemos que fosse para nossa família, minha mãe veio do Brasil, tinha nossos padrinhos e a irmã do Carlos. Bem íntimo", contou Gretchen. 
 A cantora usou um vestido branco, com minissaia e uma saia longa transparente por cima e usou flores no cabelo. Segundo ela foi um vestido normal, que ela comprou em uma loja de Paris mesmo. Sem muita sofisticação. Os noivos ganharam uma recepção surpresa do sócio da cantora, Luciano, que promoveu uma animada festa em seu restaurante, com direito até a uma sósia da Gretchen que cantou, dançou e ainda convidou a noiva para se apresentar ao seu lado. "Casei mesmo. Estou me sentindo muto bem. Foi a mulher que eu sempre sonhei ter. Sou muito romântico", disse Carlos, de forma tímida, mas apaixonada. Segundo Gretchen o casamento religioso vai acontecer em agosto, em Portugal, para reunir toda a família, dessa vez sim em uma festa maior, aproveitando o período de férias na Europa. 
 Atualmente Gretchen deixou um pouco de lado a vida artísitca para dedicar-se a sua loja de roupas em Paris. Durante o programa A Tarde é Sua, a cantora anunciou que já deu mesmo por encerrada sua carreira. “Depois de 39 anos de carreira quero viver minha vida, mas a Gretchen vai ficar pra sempre, como um ícone, como Leila Diniz e tal. Vai ficar pra sempre!. Mesmo q morresse hoje, continuaria sendo a Gretchen. Mas agora vou ser a Maria do Carlos, apenas. Acabou, mesmo. Eu não vou mais voltar para trabalhar, para fazer show. Talvez pra amigos, que pedem minha presença. A minha carreira mesmo acabou. Agora não tenho mais vontade. Sempre tive o sonho de ter a minha vida. Cuido da minha horta, da minha casa, do projeto da TV, da loja e tá bom demais! Não quero mais saber de dançar. Estou mesmo dando minha carreira por encerrada”, revelou a rainha do rebolado. 
 O novo marido da cantora, cujos últimos casamentos terminaram com incidentes polêmicos, trabalha na área de construção civil. E, segundo Gretchen já havia contado, o encontro do casal ocorreu durante uma passagem do rapaz por Portugal (ele morava na época no Principado de Mônaco). Eles tiveram um romance até ela receber um pedido bem formal para o caso virar namoro. “No dia seguinte, ele teve que ir embora e fez um pedido formalíssimo que não existe mais hoje em dia. Fiquei surpresa porque essas coisas não existem mais. Ele me disse ‘Eu não moro aqui e pra gente ter de ficar tendo um namoro a distância, quero saber se você quer namorar comigo.’. 
Fiquei muito feliz! 
Quando ele pode eu vou vê-lo em Mônaco, já que sempre vou à França ou ele vai a Portugal me ver”, contou Gretchen no início do romance. Carlos Marques, o novo eleito da mãe de Thammy Miranda, também falou na época em que os dois começara a namorar: “Muita coisa me atraiu nela. A conheci como mulher [não como famosa e ela é fantástica. Sou muito antiquado, meus pais me ensinaram desde que eu era pequeno que fosse cordial com as mulheres.”, comentou ele sobre o pedido de namoro.
 O fuxico
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.