Guarabira antecipa parte do 13º e paga junho antes do S. João

18 junho

A Prefeitura de Guarabira divulgou nesta segunda-feira (17/06) a tabela de pagamento dos servidores municipais referente ao mês de junho, que por ocasião dos festejos juninos que serão realizados esta semana na capital do brejo, haverá antecipação para os dias 20/06 (quinta) e 21/06(sexta).
O Prefeito Zenóbio Toscano, cumprindo com o que foi dito no programa institucional de rádio “Conversa com o Prefeito”, da última quinta – feira (13/06) também estará realizando o pagamento da 1ª parcela do 13º salário, assim como o terço de férias dos professores da rede municipal de ensino.
De acordo com informações da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, um total de R$ 3,1 milhões será injetado na economia do município com o pagamento de todos os servidores do município.
No dia 20 recebem os servidores lotados nos Gabinetes do prefeito e do vice-prefeito, Procuradoria Jurídica, Aposentados e Pensionistas, e demais secretarias. Já no dia 21 é a vez dos funcionários lotados nas secretarias de Saúde e Educação, além dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes Comunitários de Endemias. Da Redação Com Codecom/PMG

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.