Jovem de 21 anos é executado em Pirpirituba. Polícia prende acusado

14 junho
A Polícia foi acionada para averiguar a informação de um cadáver que havia sido visto nas
proximidades da Ponte na saída para cidade de Belém, no sítio Retiro, zona rural de Pirpirituba (PB).
Chegando ao local os homens do Destacamento local constataram a veracidade da informação e identificaram como sendo vítima de homicídio o jovem Jonas Cleiton de Lucena Santos, 21 anos, conhecido como "Cleitinho", que residia na Rua São João no Bairro Alto da Caixa D'agua.
A Perícia foi acionada para realizar os procedimentos necessários para identificar a causa real da morte, contudo notou-se que o jovem sofreu dois disparos de arma de fogo na cabeça, levando a crer que o crime trata-se de uma execução.
Cleitinho estava desaparecido desde a noite desta terça (11) e informações dão conta de que o jovem tinha envolvimento.
O fato foi registrado por volta das 10h10 da manhã desta quarta (12).
Polícia age rápido e consegue prender acusado
Acusado
Após ação de investigação realizada pelo Destacamento da Polícia Militar local, pelas equipes da P2 e do GTE, foi identificado o autor do homicídio registrado na manhã desta quarta-feira (12) em Pirpirituba.
Luan Ítalo Santos Chacon de Azevedo, 26 anos, residente na Rua Ferreira de Melo, disse a Polícia que matou “Cleitinho”, por ter sido ameaçado pela vítima.
O trabalho policial começou após a perícia ter percebido que próximo ao corpo havia restos de um cozido de camaleão, daí então a Polícia procurou quem havia capturado o animal e chegou até 3 menores identificados como sendo R.O.S.A, 17 anos, J.M.G., de 16 anos, E.C.S.A., 12 anos, estes estavam com a vítima na beira do rio comendo o camaleão quando pouco tempo depois chegou o acusado e efetuou os disparos fatais na cabeça da vítima.
O acusado não revelou como conseguiu a arma utilizada no crime, que, aliás, não foi encontrada. A prisão ocorreu por voltas das 17:15 hrs, na residência do acusado.
Da redação
com o PirpiritubaéNoticia.com

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.