Moradores em Pilõezinhos apelam ao poder Público por Pavimentação Urgente!

21 junho

Moradores da Rua José Vicente de Souza em Pilõezinhos apelam ao poder Público por Pavimentação Urgente!

Os Moradores da Rua José Vicente de Souza, que fica localizada no Bairro Durval Monteiro - Pilõezinhos, neste período de Chuva vivem em uma situação bastante complicada, sem pavimentação a mais de 12 anos e praticamente 7 meses, os Moradores da referida rua e das ruas  adjacentes ficam impedidos de até mesmo saírem de casa, pois o risco de se acidentar é muito grande devido o alagamento com a água, observe nas fotos que até os canos de água e esgoto estão descobertos, que impedem o trafego de Motos e Carros. Pedimos ao Poder Público Municipal que vejam a situação em que esses moradores estão vivendo, pagamos nossos impostos e vivemos em situação quase desumana.

O Nosso apelo é que possam o mais rápido possível resolver está situação. O nosso País esta vivenciado em meios a grandes protestos, por melhorias em vários setores, e nós aqui em Pilõezinhos Protestamos também  Queremos Pavimentação Urgente!”. 
Em entrevista a Radio Pilõezinhoes FM o secretário e chefe de gabinete da atual administração e ex-vereador Rafael Santos que mora na citada rua disse que se a Rua não for pavimentada não votem novamente na gestão a qual ele participa.
O recurso para a pavimentação da Rua foi destinado há mais de 5 anos mais os entraves e burocracias sempre impediram que o serviço fosse feito. LAMENTÁVEL.
Por: Jailson Maia e Jaelson Monteiro
Vejam as Fotos abaixo. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.