Pilõezinhos: Funcionários sem dinheiro?

25 junho

A prefeitura de Pilõezinhos já deu inicio ao pagamento de salário dos seus funcionários referente ao mês de junho, mas, um fato deixou muita gente frustrada! Muitos que almejavam receber seus benefícios com a 1ª parte do décimo antes do São João,  até a data de hoje “25” isto não foi possível. Sabe-se que o poder executivo tem até o 5º dia útil do mês seguinte para efetuar o pagamento do mês, MAS, o fato de tal coisa não ter acontecido nas gestões passadas dos ex-prefeitos: Sandro Mendes e Júnior Mendes (12 anos de mandato) onde todos os funcionários recebiam em junho e dezembro pegou muita gente de surpresa principalmente quem fez conta desse dinheiro entre os dias 20 e 23.
A classe dos “aposentados” foi a que mais questionou!Pois, Até a data de hoje quando foram sacar seus benefícios só havia na conta o repasse da metade do décimo.
Funcionários que fazem parte da prefeitura nos informaram que um “desencontro de informações” causou tal alvoroço e que “nas próximas horas o problema estará resolvido”. 
É o que espera o quadro de funcionários da Prefeitura de Pilõezinhos.

2 comentários:

  1. Com muita perseguição,veja de alguns professores que ensina na cidade foram jogados para zona rural sem nenhuma explicação por parte da secretaria de educação. Mas afinal tem secretário ou secretaria.

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de perseguição deve comunicar o fato ao Ministério Público para que o promotor possa tomar as devidas providências.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.