Policial Militar é atingido em aborfagem na cidade de Cuitegi

25 junho

Um morre e PM fica ferido em confusão em bar na cidade de Cuitegi.

Policiais do Destacamento Militar de Cuitegi foram acionados para averiguar uma confusão que ocorria num Bar na cidade, no qual três irmãos seriam os responsáveis pelas transgressões.
Ao chegar ao local, conforme informações, os policiais foram recebidos com violência e houve luta corporal e no momento um dos elementos subtraiu a arma do Cabo Nielson, que compunha a guarnição, fato que gerou uma troca de tiros e correria entre os moradores.
Os irmãos foram identificados até o momento como sendo Ronilson, Ronildo e "Fiinho". Ronildo conseguiu fugir levando a pistola do Cabo Nielson, Ronilson sofreu um disparo no peito e foi socorrido em estado delicado, enquanto que "Fiinho" foi atingido com um tiro na cabeça e morreu a caminho do Hospital Regional de Guarabira.
O Cabo Nielson, segundo informações de outros policiais, foi atingido com alguns golpes, provavelmente, de facão e foi encaminhado para Hospital de Emergência e Trauma na capital do estado após ter recebido os primeiros atendimentos em Guarabira, seu estado inspira cuidados e ele deve perder alguns dedos de uma das mãos.
O elemento que fugiu com a pistola ainda está sendo procurado pela Polícia.
O fato foi registrado no início da noite deste domigo (23).
Cabo Nielson (Blusa vermelha de listras)
Cabo Nielson (Blusa vermelha de listras)

Portal Midia-Nordeste 1
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.