PT e PMDB em João Pessoa?

26 junho

Eleições 2014: Dirigentes do PT e auxiliar de prefeito de João Pessoa alfineta PMDB e não vê chance dos dois partidos fecharem aliança. Apesar das ‘cantadas’ do PMDB, o PT deve caminhar em lado oposto ao partido de

Reprodução
Veneziano Vital do Rêgo nas eleições de 2014. Pelo menos é o que acredita Anselmo Castilho, petista e auxiliar do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo. Ele disse que o PMDB ainda não mostrou para que veio na Paraíba e, por isso, segundo Castilho, o Partido dos Trabalhadores deve procurar uma 3ª via.
“Estamos construindo uma 3ª via de forma tranquila, conversando, dialogando. O PT tem nomes tanto para governador como para senador. Nomes imponentes e que nós colocamos a disposição dessa aliança (PT, PP, PSC) para que nós possamos ter uma opção dessa 3ª via, já que a Paraíba está cansada. Por quê? Porque tem um governador que chegou dizendo que ia mudar e envelheceu rápido e um partido que nós temos aqui que não mostra para que veio, que é o PMDB”disparou Anselmo Castilho durante entrevista concedida à rádio Tambaú FM.
O petista citou alguns nomes que podem ser lançados como candidatos ao governo ou ao Senado em 2014. “O PT tem nomes, nomes que colocamos à disposição como Rodrigo Soares, Lucélio Cartaxo, Nadja Palitot, Guicélia Figueiredo e dos dois deputado, Anísio Maia e Frei Anastácio”, enumerou Castilho.
*Com o Politicapb

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.