Bandido invade igreja de Alagoa Grande

22 julho

Bandido invade igreja de Alagoa Grande duas vezes num intervalo de um mês. A urna de coleta das doações foi arrombada e cerca de R$ 300 foram subtraídos.

Igreja_Alagoa Grande
A igreja matriz da cidade de Alagoa Grande foi invadida por um elemento duas vezes num intervalo de um mês. A primeira investida ocorreu no final do mês passado, quando o marginal se escondeu na sacristia até que a igreja fosse fechada. A urna de coleta das doações foi arrombada e cerca de R$ 300 foram subtraídos.
O mesmo elemento voltou a se esconde na sacristia, dentro do guarda-roupa, na terça-feira (16). Depois da missa a igreja foi fechada e o marginal ficou dentro sem que ninguém percebesse.
Após a missa alguns jovens do EJC ficaram conversando na calçada e ouviram um barulho estranho vindo de dentro da igreja. Eles informaram ao monsenhor José Nicodemos, mas o religioso não levou em conta. O barulho continuou e os jovens resolveram abris a porta para saber do que se tratava. O ladrão abriu a janela e pulou o murro, depois subiu no telhado da garagem e foi perseguido por um jovem. O homem sacou uma faca e ameaçou o rapaz.
A PM foi acionada e também perseguiu o elemento, que entrou Lagoa do Paó e se escondeu na vegetação. Os policiais não entraram na lagoa e o bandido conseguiu escapar. Na segunda investida nada foi levado da igreja.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.