Com recursos próprios: RC revela que pretende comprar helicópteros para João Pessoa e CG

23 julho
  •  
    O governador Ricardo Coutinho (PSB) revelou nesta segunda-feira (22) que pretende comprar dois helicópteros com recursos próprios, um para João Pessoa e outro para Campina Grande. “Estou comprando um helicóptero (para João Pessoa). Vou fazer um esforço e comprá-lo com recursos próprios”, avisa.
  • Coutinho negou, como tem acusado a oposição, que o helicóptero seria para seu uso. “O helicóptero é para segurança”, garantiu e sinalizou: “A Paraíba vai saber por que esses me fazem oposição. Porque perderam privilégios. A Paraíba vai entender porque se colocam de uma forma tão odienta contra o governo”, avisou.
    Segundo o chefe do Executivo estadual, está nos seus planos a compra de um outro helicóptero para Campina Grande. “Se Deus me permitir vou comprar outro para colocar em Campina Grande para dentro. E de Campina para cá fica o helicóptero em João Pessoa, para fazer a parte de policiamento ostensivo”, frisa.
    O governador explicou que o seu governo já investiu mais de 36 milhões em Segurança. “Agora eu não posso num toque de mágica dizer que o homicídio acabou na Paraíba. Como eu posso dizer isso se o crime está nacionalizado? O estado que teve a maior redução em número de homicídios foi a Paraíba em 10 anos. Eu dividi a Paraíba em 20 áreas de segurança pública. Cada área dessa tem um delegado e um comandante da PM que respondem pelos dados que lá surgem. Isso é política pública e dá resultado. Tanto dá resultado que em 10 anos caiu o número de homicídios na Paraíba”, argumentou.
    Coutinho adiantou que está investindo em armamento, munição, no fardamento, na formação dos policiais. “Estamos tendo a capacidade de avançar”, finalizou.
    Paulo Dantas
    Paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.