Operação “capitettus” na madrugada desta quinta

25 julho

ARARUNA-PB. Polícias Civil e Militar realizam operação “capitettus” na madrugada desta quinta.

As polícias civil e militar de Araruna desencadearam uma operação hoje, dia 25/07/2013, quinta-feira, pela madrugada, com a finalidade de prender os dois suspeitos do crime de tentativa de homicídio ocorrido na segunda-feira, dia 22/07/2013, na localidade denominada Campo do Cuscuz, aqui em Araruna/PB, quando um adolescente de 14 anos foi alvejado com tiros na cabeça.
Foram efetuadas buscas em quatro residências de parentes dos suspeitos de nomes José Carlos Fernandes de Moura, vulgo CABECINHA, de 19 anos de idade, e de Emerson de Lima Sousa, vulgo BUBUZINHO, de 20 anos de idade.
A operação recebeu o nome de “capitettus” em alusão ao principal procurado pelo crime, o CABECINHA. Capitettus em latim é o diminutivo de cabeça, ou seja, cabecinha.
Os dois procurados não foram encontrados e se encontram, portanto, foragidos. Na operação foram apreendidas duas motos com registro de furto e roubo na residência de uma tia de CABECINHA. As duas motos estavam em poder do irmão de CABECINHA de nome IVAN CARLOS, que já tem passagem pela polícia. O Ivan Carlos vai responder por crimes de receptação dolosa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor e segundo o Delegado. Dr. ILAMILTO SIMPLICIO, o mesmo será encaminhado ainda hoje para a Cadeia Pública de Araruna.
A proprietária da residência, que é tia de Cabecinha e de Ivan Carlos, vai responder por crime de FAVORECIMENTO REAL, que é o crime para quem prestar a criminoso auxílio destinado a tornar seguro o proveito do crime, podendo pegar até seis meses de prisão.
As duas motos estavam com placas falsas e uma delas com chassi adulterado. Trata-se de uma POP de cor vermelha e uma FAN de cor preta.
O Delegado de Araruna, Dr. ILAMILTO SIMPLICIO, pede o apoio da população para ajudar na localização desses criminosos. Assim, quem souber do paradeiro de Cabecinha e de Bubuzinho deve ligar para o fone 197 da polícia civil.
Com DP/Araruna-PB
Imagem - Reprodução do ArarunaOnline 
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.