PM prende mulher e apreende 8kg de maconha

30 julho
Dez quilos de maconha foram apreendidos em poder de Lohanna Larissa Damasceno Costa, 19 anos, na comunidade Nova República, no bairro do Geisel, em João Pessoa, na tarde desta segunda-feira (29). Oito quilos da droga estavam escondidos no fundo falso de um sofá da casa da acusada. 
Segundo o cabo Aritana Andrade, da Unidade de Polícia Solidária (UPS) do bairro, o serviço de inteligência do 5º BPM estava investigando a ação da jovem no tráfico de drogas na comunidade. “Começamos a investigar e nesta segunda, flagramos a Lohanna saindo de casa com uma bolsa preta. Fizemos a intercepção e flagramos a jovem portando 2kg de maconha prensada”. 
Ao fazer vistoria na residência da acusada, os policiais encontraram mais quilos da droga. “Oito quilos de maconha estavam escondidos em um fundo falso do sofá. Apreendemos ainda 160g de crack, além de uma balança de precisão”, disse o caboAritana. 
Um jovem vizinho da acusada foi detido. “Lohanna Larissa confessou que a droga era dela, mas não quis revelar onde e com quem comprou o entorpecente. Ela e o material apreendido serão levados para a Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE) na Central de Polícia. A mulher deverá ser encaminhada para um presídio feminino. O jovem só o delegado que vai decidir o destino dele”, comentou o policial. 
Droga apreendida por policiais da UPS Geisel  
Foto: droga apreendida por policiais da UPS Geisel
Créditos: UPS Geisel

Portal Correio
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.