São Paulo e Fla entram na zona de rebaixamento

28 julho

São Paulo e Fla entram na zona de rebaixamento após rodada de sábado.

A vitória do Atlético-PR sobre a Portuguesa por 3 a 2 e da Ponte Preta sobre o Santos por 1 a 0 neste sábado teve um efeito negativo no São Paulo. Com o resultado, a equipe do Morumbi entra na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, mesmo com jogos a mais. O tricolor está com oito pontos, na 18ª colocação, e irá dormir na zona da degola. Cada um dos jogos fez com que o time descesse uma posição.
O Flamengo, com nove pontos, também entrou na zona de rebaixamento, apenas uma posição acima do time paulista. A equipe entra em campo neste domingo, para encarar o embalado Botafogo no clássico carioca, no Maracanã. O time precisa de uma vitória para respirar no Brasileirão. 
Para fugir da situação incômoda, o São Paulo precisa vencer o Corinthians neste domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu. Se conseguir a vitória, vai a 11 pontos e fica fora da zona de rebaixamento. Caso contrário, o time irá viajar para sua excursão no exterior na situação que era mais temida por dirigentes e jogadores.
esporte uol
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.