Atacante Giancarlo deixa o Vitória e é anunciado como reforço do Treze

15 agosto

Na luta contra o rebaixamento, a diretoria do Treze confirmou nesta quarta-feira a contratação do atacante Giancarlo, de 23 anos, que estava disputando a Série A do Campeonato Brasileiro pelo Vitória da Bahia. A diretoria do Galo diz que o atleta vem por empréstimo. O clube baiano, por sua vez, diz que o contrato do jogador está sendo rescidido, o que abre caminho para que o Galo o contrate.
De acordo com o diretor de futebol trezeano, José Wilton, Giancarlo foi cedido pelo clube baiano e o Galo pretende mantê-lo até o final da Série C. A chegada do jogador está prevista para esta quinta-feira à tarde, no Estádio Presidente Vargas, onde fará exames médicos de praxe e depois assinará contrato.
- Nós negociamos Giancarlo junto ao Vitória. O jogador não vinha sendo muito utilizado pelo clube na Série A, mesmo sendo um grande goleador. Mas aqui no Treze temos certeza de que ele virá para nos ajudar a sair dessa incômoda situação na Série C 
– comentou o dirigente. Giancarlo iniciou a temporada no Ferroviário, onde anotou 19 gols no Campeonato Cearense. Depois se transferiu para o Vitória, mas não conseguiu repetir o desempenho e acabou perdendo espaço. O novo reforço do Alvinegro se junta ao meia Rafael Chorão e ao também atacante Tiago Chulapa, os últimos contratados pelo clube depois da retomada da Série C, em julho. Ainda assim a direção trezeana deixa claro que ainda não fechou o ciclo de contratações. Segundo José Wilton, pelo menos mais quatro atletas devem ser anunciados até o final da semana, mas os nomes e posições foram mantidas em sigilo. Pelo lado do Vitória, o diretor de futebol Raimundo Queiróz se limita a falar que "o atleta está de fato deixando o Vitória" e que isso deve acontecer até o fim da semana. Mas não deu detalhes sobre seu destino.
 PARAIBA GLOBOESPORTE
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.