Bandidos tentam explodir agência em Caturité

28 agosto

Bandidos tentam explodir agência em Caturité, mas polícia frustra ação.

Bandidos tentam explodir agência em Caturité, mas polícia frustra ação
A onda de ataques a agências bancárias parece não ter fim na Paraíba. Os bandidos não dão trégua nem no dia dos bancários. Na madrugada desta quarta-feira (28) tentaram explodir mais uma agência bancaria no Estado. Desta vez foi a agência do Banco do Brasil da cidade de Caturité localizado na Região Metropolitana de Campina Grande. Praticamente todos os municípios do Estado já tiveram agências bancárias ou caixas eletrônicos explodidos pelos bandidos.
Pelo menos quatro suspeitos trocaram tiros com a Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira, após um ataque frustrado contra um caixa eletrônico em Caturité, no Cariri da Paraíba. Segundo o major Guimarães, os policiais de Boqueirão interceptaram o grupo durante a fuga e teve início um tiroteio.Na troca de tiros, o carro foi abandonado na região do sítio Curralinho. Os suspeitos fugiram por um matagal e não foram localizados nas buscas até as 7h30. Segundo a polícia, nenhum dinheiro foi levado da agência bancária porque o grupo não conseguiu detonar o caixa eletrônico e chegar às cédulas.
O assalto desta quarta-feira, segundo informações da polícia aconteceu por volta das 03h da madrugada , quando bandidos adentraram a agência e depositaram explosivos no interior do banco. A polícia ainda não sabe se os bandidos conseguiram levar o dinheiro dos caixas eletrônicos. Está foi a 96 ocorrências do ano, sendo 36 explosões (16 no Banco do Brasil, 2 na Caixa, 17 no Bradesco e 1 no Santander), 28 arrombamentos (9 no Banco do Brasil, 8 no Bradesco, 8 no Santander, 1 no Itaú, 1 no HSBC e 1 na Caixa), 13 assaltos (6 no Bradesco, 4 no Banco do Brasil, 1 no Santander, 1 na Caixa e 1 no Itaú), 11 tentativas de assalto/arrombamento/explosão (4 no Banco do Brasil, 5 no Bradesco e 2 no Santander) e 8 saidinhas de banco (2 no Bradesco, 2 na Caixa, 4 no Santander).
O plantão policial nas últimas 24h ainda registrou um roubo a uma residência no bairro da Liberdade em Campina Grande. De acordo com relato da polícia, os bandidos usaram um veículo Uno prata para praticar o crime. Depois eles fugiram levando vários bens. Já no bairro da Prata em Campina, o estabelecimento comercial Pet Shop, teve levado por bandidos a quantia de R$ 30 e várias peças de roupas.
Mais um posto de combustíveis também foi alvo dos bandidos na noite desta terça-feira às 20:12 no bairro do Alto Branco, foi levado todo os dinheiro dos frentistas. Roubos de veículos – Foram registrados 3 furtos, 2 motos e 1 carro. Um dos casos ocorreu no bairro das Nações na Rainha da Borborema um moto taxista teve sua mota CG150. Às 20h43 nas Malvinas um morador de 42 anos teve sua moto e celular levados por dois bandidos. Um veículo Gol 2012 também foi levado do seu proprietário morador do bairro do Catolé juntamente com R$ 600 em dinheiro.
Da Redação com pbagora
Blog Mari Fuxico

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.