Candidatura de Cássio muda todo cenário político

26 agosto

Cartaxo diz que candidatura de Cássio muda todo cenário político da Paraíba.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), disse, durante entrevista a imprensa na manhã desta quinta-feira (22), que caso o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) seja mesmo candidato a governador nas eleições estaduais do próximo ano todo o cenário político do Estado mudará.
No entanto, apesar da declaração, o prefeito afirmou que prefere não se prolongar em comentários, por que o fato ainda não passa de especulação.
Minha conversa com Cássio foi no sentido de conseguir recursos para a cidade de João Pessoa, mas logicamente que uma candidatura do senador muda todo o cenário e temos que tá atentos a isso, declarou.
Cássio recebeu na ultima terça-feira o prefeito Cartaxo em seu gabinete em Brasília. O encontro teria servido para o senador reiterar ao prefeito que o todo o seu gabinete está totalmente à disposição da população de João Pessoa.Na oportunidade o senador ouviu do prefeito, um sucinto relato dos primeiros meses da sua administração.
Cristiano Teixeira/Marcos Wéric-Publicado Por:julioeletrotec PORTAL DO JÚLIO CONT. (83) 9166-1010 segunda-feira, 26 de agosto de 2013 
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.