Exame de DNA não comprova estupro, nem estrangulamento em Fernanda Ellen

14 agosto

O Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC) da Paraíba divulgou, nesta terça-feira (31), o resultado do exame de DNA realizado no corpo Estudante Fernanda Ellen para saber se ela foi estuprada ou estrangulada antes de ser assassina. Segundo o laudo, não tem como saber se a jovem foi ou não violentada antes de morrer.
O laudo foi divulgado no programa cidade Alerta Paraíba da TV Correio.
“Em razão do lapso temporal e das condições em que estava enterrada, não foi possível estabelecer se houve ou não estupro. Quando o corpo foi encontrado tinha mais material ósseo do que pele, de modo que as células estavam em decomposição e mortas, ou seja, não tem como identificar se houve estupro ou estrangulamento”, diz o laudo.
Entenda o caso
Fernanda Ellen, de apenas 11 anos, desapareceu no dia 7 de janeiro de 2013, depois de ter ido à escola no bairro do Alto do Mateus, em João Pessoa, mas seu corpo só foi encontrado no dia 8 de abril, enterrado em um buraco no quintal do vizinho Jefferson Luis de Oliveira Soares, 25 anos, que morava a apenas uma residência da vítima.
O acusado foi preso e em depoimento a Polícia Civil confessou o crime, sem esclarecer os motivos que teriam levado a matar a menina, mas no final do mês de julho, durante depoimento no Fórum Cível de João Pessoa negou que tenha matado Fernanda e atribuiu a autoria do crime a prostituta, com que a polícia encontrou o telefone da menina e ajudou as autoridades policiais a prender o vigilante.

WSCOM Online
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.