Folclorart em Pilõezinhos


 
Foi comemorado neste ultimo dia "22", em nosso município o dia do Folclore! Na oportunidade a Secretaria de Educação ao lado de todos os professores e demais profissionais, junto a Secretaria de Ação Social e Prefeitura Municipal promoveram o "Folclorart" onde foram montadas diversas tendas para que a população presente pudesse comprar comidas típicas, doces caseiros, artesanatos dentre dezenas de outras variedades. O Grupo da Melhor idade também fez sua apresentação e alunos da rede de ensino municipal com danças folclóricas:
Vejam os vídeos e fotos.

 

2 comentários:

  1. Ainda bem que tem a professora Neide e Beta na Educação de nossa cidade se não seria desmantelo total,porque até agora a secretária não disse ainda pra que veio. Pilõezinhos sente muita falta de uma secretária presente e amiga de todos como foi a Secretária Mariluce.

    ResponderExcluir
  2. Vc como vereador eleito por nós, não deixe denunciar esse descaso com educação de nosso município,isso porque vão prejudicar toda uma geração,eles tudo numa boa com seus filhos e netos estudando nas melhores escolas da capital e povo da nossa cidade na pior. Não seja omisso. "Se eu me calar,, até as pedras falarão".

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.