Geraldo Azevedo é atração do Caminhos do Frio em Pilões, sábado‏

14 agosto

Um dos representantes nordestinos da música popular brasileira, o cantor e compositor pernambucano Geraldo Azevedo, traz para a Rota Cultural Caminhos do Frio, em Pilões, o show “Voz e Violão”. A apresentação será na noite deste sábado (17), na Praça João Pessoa, no centro da cidade.
Geraldo Azevedo cantará algumas das canções que mais marcaram sua carreira artística, que já completou 40 anos, e as que fazem parte de seu último trabalho, “Salve São Francisco”, lançado em 2011 e que concorreu no 12° Latin Grammy. O álbum é composto por canções inéditas e algumas regravações, todas elas exaltando a beleza e a importância do rio São Francisco, que banha Petrolina (PE), terra natal do artista, como O Ciúme (Caetano Veloso) e Riacho do Navio (Luiz Gonzaga e Zé Dantas).
Entre os maiores sucessos de Geraldo Azevedo estão Táxi Lunar, Bicho de Sete Cabeças, Dia Branco, Chorando e Cantando, Princípio do Prazer, e os xotes Dona da Minha Cabeça, Sabor Colorido e Moça Bonita, entre outras.
A Rota Cultural Caminhos do Frio conta com o apoio do Governo do Estado e é desenvolvida pelo Fórum de Desenvolvimento Turístico Sustentável do Brejo Paraibano. O evento segue até este domingo (18) em Pilões e ainda vai passar pelas cidades de Alagoa Nova e Alagoa Grande, encerrando no dia 1º de setembro.
Assessoria
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.