Geraldo Azevedo esquenta clima frio de Pilões

18 agosto

Geraldo Azevedo esquenta clima frio de Pilões e rota cultural movimenta classe política da região. O clima frio, propício para degustar uma boa cachaça e se aquecer no aconchego de um povo acolhedor. Assim foi na noite deste sábado (17) o penúltimo dia da Rota Cultural Caminhos do Frio na sua passagem pela bela cidade de Pilões, no brejo paraibano.

Agitação em toda a cidade devido ao grande número de turistas e visitantes que desde o início da semana já circulavam por lá, a noite de ontem chegou a seu ápice.
Mesmo com a estrada que dá acesso ao município via Guarabira em péssimas condições de tráfego não impediu que políticos de toda a região aportassem na Terra das Flores para assistir ao show de Geraldo Azevedo. Fizeram-se presentes as Prefeitas de Alagoinha e Sertãozinho, Alcione Beltrão e Marcia Mouzinho respectivamente, além dos prefeitos de Cuitegi, Guilherminho Madruga, de Areia, Paulo Gomes, de Serraria, Brizola, dentre outros.
Registre-se ainda as presenças do Vice-Governador Rômulo Gouveia e do Deputado Federal Wilson Filho que transitou livremente no evento.
A Prefeita Adriana Andrade, anfitriã da festa, não escondia a satisfação em receber não só as autoridades, como também todos os turistas e principalmente a população pilonense que veio participar do 1º ano da rota organizada pela gestão da prefeita.
O Show foi apoteótico. A multidão cantou os sucessos consagrados de Geraldo Azevedo se comprimindo na Praça João Pessoa contemplando um cenário de artes e flores.
Da Redação 
Do Expresso PB
 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.