Homem leva facada no olho no Sítio Escrivão

19 agosto

Após confusão generalizada homem leva facada no olho no Sítio Escrivão. Após uma confusão generalizada, um homem foi atingido com uma facada no olho, espancado e apedrejado, na noite deste domingo (18), no Sítio Escrivão, no município de Guarabira-PB, no Brejo.

Jacó, na ambulância/Foto Juka Martins(Portalmidia)
Jacó, na ambulância/Foto Juka Martins(Portalmidia)
De acordo com o senhor João Vicente da Silva, 69 anos de idade, ele estava na missa quando ouviu o barulho da confusão e ao sair para verificar o que estava acontecendo, viu o seu filho sendo apedrejado e espancado por várias pessoas. Sem saber do que se tratava, ele partiu em defesa do seu filho Jacó dos Santos Silva, 33 anos de idade.
Segundo relatos de testemunhas, Jacó e seu irmão Inácio dos Santos Silva, 36 anos, são acostumados a se embriagarem e promoverem baderna e arruaça naquela localidade, inclusive agredindo idosos e praticando gestos obscenos no meio da rua. Na noite deste domingo, populares se revoltaram e partiram para cima dos irmãos.
Além de ser espancado e apedrejado, Jacó foi atingido com uma facada no olho esquerdo e socorrido para o Hospital Regional de Guarabira. De acordo com funcionários do hospital, ele teve a membrana do olho cortada e corre o risco de perder a visão do olho atingido. Ele precisou ser transferido para o Hospital de Trumas, Senador Humberto Lucena, da capital. Já Inácio foi preso e levado para a delegacia da Polícia Civil de Guarabira para os procedimentos legais.
Facas apreendidas/Foto: Juka Martins(Portalmidia)
Facas apreendidas/Foto: Juka Martins(Portalmidia)
Na delegacia, o pai dos acusados confirmou que Jacó realmente é baderneiro, mas negou que Inácio também tenha o mesmo procedimento.
Em entrevista à nossa equipe, o Ten. Ícaro, da PM, disse que, ao chegarem no local, as guarnições do CPU, RP e CHOQUE se depararam com a confusão, mas não conseguiu identificar a pessoa que esfaqueou Jacó.
Com os irmãos, a polícia apreendeu duas facas peixeiras.
por Juka Martins


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.